Guess who’s back?

notanotherbloginthewall

 

É, minha gente… Anos depois, aqui estou eu de novo. Menos miguxa, menos “fowfa”, menos rosa-glitter-piscante. Mas ainda eu. Pode ser que me achem meio tosca, mas isso já é esperado. Pode ser que só eu acesse, mas tudo bem. Pode ser que eu deixe este blog criar teia, mas talvez chegue o tempo em que isso pode ser necessário. Por ora, vamos deixar esse mimimi de lado. Quero apresentar vcs aos meus rabiscos.

Eu rabisco desde sempre. Sim, já tentei parar, mas o que posso fazer? Esperar as aulas de anatomia é uma boa resposta hahaha

Acho meus traços meio infantis, mas até que são legíveis. Enquanto não acho meu estojo de lápis de cor/hidrocor, nem aprendo a mexer em algum programa mirabolante que deixe os desenhos mais bonitos, vão ficando assim. E tenho alguns por publicar que estão no esquema “só grafite”. Imaginem a peça da cor da caneta da legenda, ok?

O primeiro look é daqueles “fui ali e já volto”. Acho charmoso e bem coisa-que-eu-usaria. Ótimo para o clima daqui.
O segundo… Bom, acho ele apropriado pra um cinema à tardinha, num lugar que esteja fazendo frio, pero no mucho. É acompanhado por uma jaqueta perfecto, modelo que eu adoro.
O terceiro é um clássico dos meus rabiscos hahaha. Acho que deixa a silhueta feminina bem bonita e- posso estar errada- valoriza praticamente todos os tipos de corpo. O salto arremata a produção, complementando a elegância do conjunto. Usaria numa reunião de negócios, por exemplo.

E aí, gostaram? Aceito sugestões!
Beijos,
Djanira.

Anúncios

Sobre djarabisca

Blogueira das antigas que deixou o hobby há um bom tempo e resolveu retomar agora. Antes, seus blogs (sim, no plural) eram meio... metalinguísticos. Contava sobre a própria vida, sim, mas nos posts quase sempre havia uma infinidade de plakinhas e gifs. O "Dja Rabisca" quer, como o nome diz, exibir os rabiscos da Djanira, que podem servir como pretexto pra falar um pouco de moda. Ou seria a moda um pretexto pra exibir os rabiscos da Djanira?
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Guess who’s back?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s